sábado, 31 de julho de 2010

Difícil é ter ao seu alcance tudo o que quer...

Eu tenho quem eu amo
O amor da minha vida

Todos ao meu redor querem outra coisa
Acreditam que outra coisa será melhor pra mim
E o que sabem sobre o amor???
Sabem tanto quanto eu

Todos tem a ideia fixa de um amor idealizado
Um amor que tem começo e fim
Tem homem e mulher
Tem uma aceitibilidade na sociedade
Tem que ser da forma que tem...

O que as pessoas ainda não descobriram
É que o amor é simplesmente amor
Não temo como, ou por que
Não tem quem, ou aonde
Ele simplesmente nasce
E ali cresce, vai onde ninguém imaginava
É o amor

Enquanto estiver amando
Amo além do amor

2 comentários:

  1. E esta sociedade medíocre e hipócrita que dita regras e obriga as pessoas a seguirem... Quando se sai da linha é penalizado, e acaba doendo...
    Mas o amor é além e supera...
    TUDO!!!
    Enquanto vc tiver ai e quiser...
    Estarei sempre ao seu lado, pq te amo além do amor...

    ResponderExcluir
  2. Sem medo...sem medo siga...sim, porque só as palavras dão a liberdade plena.

    Quanto ao amor ...ahnn amar é a única coisa que vale, temos a mania de inserir amores em contextos, formatá-lo, coisa de gente chata que rotula tudo.

    A vida dá voltas, não perca-se no cotidiano dos iguais, não perca-se de vc! ame quem vc quiser!!! Já gritou o poeta!

    Beijoo

    ResponderExcluir