domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aqui...

     Toda hora que eu olho pra você eu tenho vontade de dizer: "Eu Te Amo"... E nessas horas eu me sinto tão boba, sinto que o amor me pegou ( e eu não me cansei té pegar a minha criatura)...
     Olhar seus olhos bobos, o coração bater mais forte, a saudade apertar por estar 4 horas longe. Aí, vem eu, a melhor das teóricas, dizer a todos o que é amor.
     Acho que quando amamos, sentimos a necessidade de dizer ao outro, aos outros o que é o amor, como ele nos faz tão bobos, como ele faz com que acreditemos no impossível, ou pelo menos nos faz saber que temos que acreditar em algo... Geralmente, ele nos faz acreditar em algo belo.
     O meu amor me faz acreditar em algo leve, e me dá provas disso a todo momento.
     Amar é muito bom... #FicaDica

Um comentário: