segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ciúme

Nunca concordei com o ciúme. Ele sempre corrói, ele mente pra nós mesmos. Por isso sempre brinco com todos os meus. Como qualquer ser, sim, também os cachorros, os gatos, animais todos, tenho ciúme.

Tenho ciúme dos meus amigos, dos meus amores, da minha família, das minhas coisas. Somos egoístas! Achamos que as coisas e pessoas são nossas, não podemos dividir com nenhum outro ser.

Bobagem!

O amor, quando é dividido, ele aumenta, e não diminui. Falando agora das pessoas, e não das coisas, hehehe.

Mais precisamente os amores tendem a serem mais ciumentos. Deve ser porque achamos que alguém nos pode “roubar” aquela pessoa que tanto amamos. Mas ninguém é de ninguém, e ninguém rouba nada de ninguém. Se um ama o outro, todos os dois sabem disso, e sabem que enquanto há amor um é do outro.

Quando eu sinto ciúme, brinco com ele e deixo passar, sei que quem me ama está comigo porque quer, e eu estou também porque quero.

Fica a dica!

Um comentário: