quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pra sempre

Sair e ficar longe um pouquinho, já é aquela novela. Eu fico morrendo de saudades quando sei que às 16:30 não vou te buscar. Não vou te ver.
Ontem saí antes desse horário, portanto, nada de ver nem um pouquinho aquela pessoa que me faz tão bem.
Palestra legal, professoras de acompanhantes legais, motorista legal, viagem legal. Tudo na mais perfeita paz.
Agora, chegar em casa, e ver um bilhetinho na porta do quarto que dizia:
"Para que a mulher da minha vida não esqueça que eu a amo..."
Um na porta do banheiro que dizia:
"Para que a mulher da minha vida tome banho lembrnado de mim..."
E ainda um no travesseiro que dizia:
"Para que a mulher da minha vida tenha uma boa noite... EU TE AMO!! Smack"
E todos os bilhetes com um bombom colado.

Tem algum jeito de não ser a mulher mais apaixonada e de não dedicar todas as minhas tentativas de matar a sede pro #MEU_PAR_PERFEITO???

Um comentário:

  1. Vc merece todos os bilhetes, flores, chocolates e afins que tb servem para declarar meu amor...
    (L)

    ResponderExcluir