quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Twitter

     Eu sempre esqueço o que pensei na noite anterior pra escrver. Será que isso é normal? Como diria @vanifacts SIM!!! kkk
     Por aqui, na net, o internetês vai tomando conta. O twitter, o msn, o orkut, e-mail (que já está em desuso), os blogs. Cada um da sua forma serve, no meu caso, pra encontrar amigos, que sempre estão longe, e pra declarar o meu amor.
     Sempre que vou escrever "#MEU_PAR_PERFEITO" é dessa forma, já virou mania e minhas mãos nem sabem escrever de outra. Utilizo @ em frente aos nomes, o twitter me viciou. Daqui a pouco estou entrando num grupo qualquer de ajuda aos viciados em twitter... Não serão poucos que entrarão.
      Mas voltando ao #MEU_PAR_PERFEITO, é no twitter que as declarações acontecem em tempo real. Eu digo que amo, digo que estou brava, digo que dormimos de conchinha... No twitter é que mando todas as declarações das formas mais divertidas e que só eu e o #MEU_PAR_PERFEITO entendemos.
    Acho que essa história de internet é pra aproximar ainda mais os amantes, ainda que os da forma antiga, afinal eu e #MEU_PAR_PERFEITO somos amantes a forma antiga... Mas nem tanto assim.
      E pra não deixar de assumir publicamente:

     Eu amo o #MEU_PAR_PERFEITO

Um comentário:

  1. E de qq forma, na net ou em qq outro lugar...
    Amo suas declarações...
    Amo vc!!!

    ResponderExcluir